Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

… Até à lua

… Até à lua

desabafos que não posso ter contigo ...

Os pensamentos não me dão paz, entram para magoar

10.jpgA chuva batia com força no vidro do carro, e ao som da música "yesterday" , versão do Ray Charles, aquela que já te disse centenas de vezes que adoro, as minhas lágrimas caíam sem que precisasse de fazer nada para isso. Senti o meu olhar obcecado no vazio. Os pensamentos não me dão paz, entram para magoar, para me deixar triste mesmo quando já tinha decidido encontrar forças, arregaçar mangas e não deixar que seja apenas o destino a controlar a nossa vida. 

Dava tudo para me chatear com superficialidades ...Como gostaria de acordar e perceber que tudo não passa de um pesadelo. 
leio, leio... Imprimo estudos e teorias... Possibilidades credíveis ... É desta forma que encontro a minha força, sentir-me ativa para te ajudar sem nunca cruzar os braços.
A música mudou... Mas todo aquele cd está impregnado de momentos, momentos nossos... Dá- me um aperto.
Sabia que estarias impaciente à minha espera em casa, queria poder ir rápido mas queria demorar-me também, para que desse tempo de me recompor....
Sinto -me mal por sentir inveja quando vejo sorrisos cúmplices, olhares ingénuos e alegres … queria poder ser eu, poder sermos nós....


Estou a chegar a casa... Não há lágrimas, apenas um sorriso entusiasmante por te ver, beijinhos no pescoço para conseguir tirar-te aquela gargalhada. 
Amo-te!

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.