Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

… Até à lua

… Até à lua

desabafos que não posso ter contigo ...

Tempo de vida. Para sempre 21 de julho de 2012.

 

 

 

Captura de ecrã 2016-07-21, às 12.16.38.jpg

 

 

A passadeira era vermelha, o vestido tal como sempre imaginara, a emoção, essa era indescritível e TU o marido que pedira ao Universo durante toda a vida …E todos lá estavam para nos felicitarem e brindarem ao Amor, ao nosso AMOR. Que orgulho que tenho nele!

O dia 21 de Julho de 2012 foi o dia mais perfeito das nossas vidas. Não trocava um segundo daquele dia, foi pleno na sua exaustão. Estávamos presentes de corpo e alma, uma alma que falava calada fazendo uso apenas de um olhar brilhante, um sorriso resplandecente, um abraço sedoso… cada gesto traduzia o turbilhão que estava dentro de cada um de nós.

Sempre brincámos com o facto de não sabermos qual a data em que trocámos o primeiro beijo, mas em compensação a comemoração do dia do nosso casamento era uma verdadeira celebração.

Este ano celebro esta data fisicamente sozinha, fisicamente porque sei que estás bem perto de mim espiritualmente e que te vais lembrar dela com a mesma intensidade que eu…

Desejava ter-te nem que fosse por apenas um segundo. Sentir os teus lábios, o teu cheiro, desfrutar do teu sorriso … e agora, só os sonhos me dão a oportunidade disso e nem sobre eles tenho controle. Aliás, não controlo nada, já deveria saber disso. Estou a aprender a aceitar e a sentir-me confortável com isso mas talvez nunca consiga.

Neste dia tão importante para nós, meu amor deixo-te a minha homenagem, declaro-me a ti com um sentimento de orgulho gigante por ter partilhado a vida contigo e hoje, apesar da distância física, continuares a ser a luz dos meus dias … e é nos mais nublosos que o teu brilho me preenche e me indica o caminho com a mensagem que  hoje é tempo de vida.

 

 

até à lua meu princípe 

Marlene Barreto Frazão 

4 comentários

Comentar post